Bioestimulação facial


Para quem se sente incomodado com os primeiros sinais de envelhecimento ou que deseje manter o aspeto jovem da pele, a Bioestimulação facial com plasma rico em fatores de crescimento é um método único que confirma a existência de tratamentos de rejuvenescimento facial seguros, de rápida utilização e de excelente tolerância.

Como funciona?


A Bioestimulação facial com plasma rico em fatores de crescimento consiste em extrair um pequeno volume de sangue do próprio paciente, introduzi-lo em tubos com citrato de sódio (para evitar a sua coagulação) e centrifugá-lo. Deste modo os diferentes componentes do sangue ficam separados.


Antes do tratamento, é aplicada uma anestesia tópica, o que torna o tratamento indolor. O plasma rico em fatores de crescimento é injetado no rosto através de agulhas ultra-finas.


Esse plasma é rico em fatores de crescimento celular ( FCC ) que irão estimular o processo de regeneração celular. Os FCC ao serem introduzidos na pele, estimulam e reativam mecanismos biológicos naturais, diminuídos com a idade, iniciando um verdadeiro e complexo processo de regeneração da pele. O efeito do preenchimento é imediato.


No final do procedimento o paciente pode voltar normalmente às suas atividades habituais. 

 

Sugere-se que este tratamento seja feito de 4 em 4 meses para que os efeitos de hidratação e regeneração da pele se mantenham.

 



« Voltar


Venha ver por si, sem compromisso. Marque aqui uma consulta de avaliação gratuita .

Como pode a LIVEWELL melhorar a sua vida

A confiança é fundamental. Na LIVEWELL não fazemos falsas promessas: somos optimistas, mas realistas.
Sabemos que ter uma vida melhor com o seu corpo, com o seu rosto, com o seu peso, é algo que pode alcançar.

©2017 LIVEWELL. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios